segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Eu e você.

Naquela noite enfim, após tantas provocações e revelações, estava a ponto de encontrá-la. Nervosismo tomava conta de mim, mas não desistiria agora, não após dias e dias a convencendo de que seria bom, e que eu seria capa de satisfazê-la.

Nos encontramos, e para relaxar um pouco, decidimos beber alguma coisa. No bar, bebíamos, conversávamos, riamos e mais provocações surgiam. Seu decote revelava seus belos seios, sob a blusa percebia seus mamilos intumescidos, nossos olhares se cruzavam e era cada vez mais inevitável não sentir o calor que emanava nossos corpos.

Decidimos ir a outro lugar, um lugar onde pudéssemos nos sentir melhor, nos tocarmos, nos amarmos. Seu corpo era maravilhoso, e se encaixava perfeitamente ao meu. Seus lábios tinham um doce saber que não sei explicar. As caricias aumentaram e violentamente ela abriu minha camisa, atirando para todos os lados cada botão que ali havia. A olhei profundamente e então percebi seu jogo, queria me controlar, me dominar, mas estava enganada, essa noite, eu a controlaria.

Usando da mesma artimanha, rasguei sua blusa violentamente deixando expostos seus lindos seios, rígidos e intumescidos ante ao desejo que sentia. A puxei para junto de mim e mais uma vez a beijei, agora mais ferozmente, e cada vez mais ela se derretia em meus braços. Nossos corpos seminus se roçavam, e nos excitava cada vez mais.

Mordiquei sua orelha e desci beijos por seu pescoço ate alcançar seu seio. Ela jogava sua cabeça para trás deixando escapar rajadas de ar juntamente com gemidos de sua preciosa boca.Envolvi seus seios com meus lábios, era levemente rosado, e apetitosamente delicioso. A cada mordiscada e lambidas, ela gemia e mais me excitava ao passo que minhas mãos dedilhavam em seu corpo, e a sentia se arrepiar.

Soltei-me de seus seios, a olhei profundamente em seus olhos e em um beijo voraz, a derrubei sobre a cama. Ela me olhou desejosa, aprovando meus atos. Arranquei a calça que usava de uma só vez e atirei pelo chão do quarto. Subi por seu corpo lançando beijos por cada parte em que passava ate alcançar seu ouvido. Enquanto sussurrava obscenidades em seu ouvido, minha mão alcançou sua calcinha, e por sobre ela comecei a provocá-la.

Afastei sua calcinha para o lado e a penetrei com um dedo lentamente. Estava úmida, e me implorava por mais. Para provocá-la mais, retirei minha mão, e desci ate seu sexo. Olhando em seus olhos, arranquei com meus dentes sua calcinha e a ouvi gemer mais alto. Meus lábios envolveram seu clitóris inchado de desejo, e agora com dois dedos voltei a penetrá-la.

Conciliando os movimentos dos dedos com de minha língua, vi seu corpo tremer, sua cabeça tombar para trás e agarrada ao lençol, ela gemeu mais alto, e convulsionou em um orgasmo alucinante, liberando em meus lábios seu mel mais doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário