sábado, 18 de abril de 2015

No Mundo da Luna

             
 O novo livro de Carina Rissi, nos mostra um mundo muito próximo de nossa realidade. Intrigas, suspense, romance e muita confusão com a teimosa Luna. Uma jornalista recém-formada que conseguiu seu primeiro emprego, como recepcionista, na revista Fatos&Furos. Mas com a esperança de se tornar uma das colunistas da revista, ela permanece por lá, mesmo com o possível fechamento da revista, e o mau-humor do redator chefe, Dante.

              Filha de uma cigana casada com um cadji, foi criada, junto com seu irmão Raul, pela avó materna, Cecília, após a morte da mãe em seu parto, e a mudança de seu pai com a nova esposa, para a Argentina, porem Luna não acredita muito no misticismo que envolve a cultura cigana.

              Após a saída de dois redatores, Dante dá a Luna a coluna dos Horóscopos semanais. Sem saber como prever o futuro para cada signo, e sem a ajuda de sua avó, ela compra um baralho em uma loja de itens místicos. Sem saber muito como fazer a leitura das cartas, ela resolve fazer a sua interpretação das cartas que tira para cada signo. Mas será que isso dará certo?

              Carina Rissi consegue nos fazer imaginar a vida de Luna como se fosse a nossa vida do dia-a-dia. Com uma escrita fácil e envolvente, você consegue se imaginar ao lado de Luna, aflita com sua vida conturbada e cheia de aventuras. O romance é presente da melhor forma “amor e ódio”. Você se envolve com os protagonistas do começo ao fim.

Luna é uma mulher como a gente, normal, teimosa, empolgada, apaixonada pela profissão, impetuosa, corajosa e destemida. Ela luta pelo que quer, e faz de tudo para encontrar o seu verdadeiro amor, o homem que sua avó viu na palma de sua mão, mas ela nem pode acreditar quem é esse homem, e tudo que eles terão que viver.

              E você? Quer descobrir quem é esse homem e o que acontece com eles? Então não deixe de ler No mundo da Luna, você não vai se arrepender. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário